19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Após problema com buffet, adolescente ganha festa surpresa

Após saber que o buffet não cumpriria com o compromisso assumido com a festa de uma adolescente em Tabatinga (SP), Júlia Rodrigues Mordentes, ela teve sua festa de 15 anos idealizada por um empresário da cidade, que reuniu alguns fornecedores e o que era um problema virou festa surpresa.

No dia 20 de julho o buffet não apareceu e a família improvisou cachorro-quente aos convidados.

Agora o dono de um buffet de Ibitinga, Oswaldo de Pascoli soube do caso e uniu vários fornecedores para realizar o sonho da adolescente e as pessoas chamadas abraçaram a ideia, cada um ajudando com algo.

“Nós que trabalhamos com festa não vendemos produtos, nós vendemos sonhos”, disse em entrevista ao G1. O local escolhido foi o mesmo do evento anterior: da Chácara Maria Tereza, em Tabatinga.

E a festa foi surpresa mesmo porque só a família foi avisada e a jovem só soube que iria fazer um “book” que ganhou de presente, porém chegou na festa onde estavam os convidados que só tinham sido chamados uma semana antes, tudo para evitar que a notícia corresse.

Na hora de ir à chácara a família alegou que tinham que devolvar a chave urgente e foi a desculpe de irem para lá de novo. “Todas as pessoas importantes para mim ali, foi uma sensação inexplicável”, disse Júlia. Ela afirmou que não desconfiou de nada.

A festa teve direito a tudo: super decoração, comida, bebida e muita animação.

 

(Edição: 14News – Informação G1 – Fotos: Divulgação/Natalia Itao Eventos)

 

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes