19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Ambulatório de Saúde Mental passa a funcionar no Distrito de Aparecida

A Diretoria Municipal de Saúde de São Mauel (SP) irá concentrar todo o atendimento voltado para a área de saúde mental no posto de saúde “Dr. Wesley Fabiano dos Santos” localizado na Rua Antonio Serafim, s/nº, ao lado do ginásio de esportes da escola “Prof. Helio da Silva”, na vila Ayres, distrito de Aparecida de São Manuel.

Inicialmente está sendo instalado no local um serviço Ambulatorial que dentro de poucos meses será transformado em CAPS- Centro de Atenção Psicossocial, para atendimento específico da saúde mental dos paciente necessitados.

O Ambulatório começa a funcionar a partir da próxima segunda-feira (09), e o atendimento será realizado de segunda à sexta-feira, das 7h00 às 17h00, com uma estrutura clínica que será composta por: um psiquiatra, um psicólogo, uma assistente social, uma enfermeira e um clínico.

O agendamento/acolhimento na rede municipal de saúde continuará a ser feita nas Unidades de Saúde do Município, que irão encaminhar os pacientes necessitados para o atendimento no novo Ambulatório.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes