19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Agendamentos de Viagens da Saúde podem ser feitos no Posto da Cohab

A prefeitura de Barra Bonita está disponibilizando mais um local de agendamento para transporte de pacientes da Saúde para atendimentos em outros municípios. Desde o dia 6 de agosto o agendamento – que era feito no prédio da Secretaria de Desenvolvimento Social – passou a ser feito no prédio da FIP, ao lado do portal de entrada Clemente Rici.

O objetivo da mudança foi oferecer mais conforto e segurança para a população que procura pelo serviço.

Para facilitar ainda mais o atendimento, a prefeitura abriu outro ponto para agendamento no Posto de Saúde da Cohab. Agora são dois locais para se fazer o agendamento de viagens da Saúde.

No PAS Cohab o atendimento será de segunda a sexta-feira, das 8 horas às 14 horas e na Secretaria de Transporte (no antigo prédio da FIP) será de segunda a sexta das 7h30 horas às 16 horas. Em ambos os locais não há intervalo para almoço. Vale lembrar que o agendamento só é realizado pessoalmente.

De acordo com o vice-prefeito Manoel Fabiano Ferreira Filho, as mudanças visam facilitar o atendimento para a população. “A primeira alteração melhorou o atendimento em relação à estrutura, conforto e segurança, inclusive com circular parando na porta. Agora, oferecendo o agendamento também no PAS da Cohab, facilitamos também para quem mora nos bairros mais altos da cidade, lar de 80% das pessoas que procuram pelo serviço”, explicou Manezinho.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes