19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Agendamento para casas do CDHU será nesta sexta-feira (15)

Nesta sexta-feira, 15, os interessados em concorrer a um dos 200 novos imóveis do Conjunto Habitacional ‘José Maria Zanotel’ deverão se dirigir ao Ginásio Municipal Professor Hélio da Silva, localizado na Rua XV de Novembro, s/nº, Centro de São Manuel, das 9 às 17 horas, para agendar a inscrição.

No ato do agendamento será necessário que todos apresentem documento de identidade com foto. Cerca de 40 pessoas serão mobilizadas para atender ao público.

Vale ressaltar, que não haverá necessidade de conferência de dados, sendo assim, a previsão é que o atendimento aconteça de forma rápida, ou seja, não há necessidade de a população passar a madrugada em longas filas.

Os portões serão abertos a partir das 9h com a distribuição de senhas para organizar a ordem de atendimento. Será válida somente uma inscrição por família. 

As inscrições, posteriormente, também serão realizadas no mesmo local do agendamento, no período de 19 a 22 de fevereiro. O sorteio público definirá os titulares e os suplentes para a aquisição das moradias. Das 200 casas, 7% serão destinadas a pessoas com deficiência, 5% a idosos e as demais serão sorteadas entre a população geral inscrita. 

(com assessoria)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes