28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Ação Social leva prestação de serviços para o bairro Cidade Nova

O bairro Cidade Nova, em Pederneiras (SP), recebe neste domingo (29), a partir das 9h, mais uma edição da Ação Social com a prestação de serviços sociais gratuitos para toda a população. Haverá a participação do Fundo Social de Solidariedade e das secretarias da prefeitura municipal e os secretários municipais da gestão estarão presentes para conversar com os munícipes e esclarecer dúvidas.

“Será um domingo de festa, prestação de serviços e muita descontração. Levaremos muitos projetos e ações sociais que desenvolvemos durante o ano nas secretarias e nos projetos. Convido toda a comunidade do Cidade Nova e dos bairros próximos para participar”, diz o prefeito Vicente Minguili.

Segundo a secretaria municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, a manhã de domingo será especial com oferta de manicure, pedicure, design de sobrancelha e corte de cabelo gratuitos. Haverá testes rápidos e aferição de pressão arterial. A população poderá também adotar um pet ou mesmo levar o seu animal de estimação para fazer uma consulta com o veterinário que estará presente. Também será feita a vacinação antirrábica em cães e gatos e a doação de mudas de árvores.

Para as crianças haverá pintura facial, brincadeiras, oficinas didáticas, distribuição de algodão-doce e pipoca. Durante toda a manhã a população poderá curtir, além das prestações de serviços, muita música e apresentação artísticas e esportivas.

Serviço

A Ação Social acontece neste domingo (29), das 9h às 12h, na praça central do bairro Cidade Nova.
 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes