25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Três menores são apreendidos com drogas próximo à escola em Botucatu

Nesta terça-feira (06), após verificar mais uma denúncia de tráfico nas imediações da Escola Estadual Cardoso de Almeida (EECA), em Botucatu (SP), a equipe ROCAM, composta pelo Cb PM Vocci, Cb PM Lofiego e Sd PM J Almeira, abordou três adolescentes, contra os quais havia informação que realizavam venda de entorpecentes no local.

Ao visualizarem as motos, um dos adolescentes, de 17 anos e que já foi apreendido três vezes pelo mesmo ato, lançou ao solo um pacote de papel que continha 10 papelotes de cocaína e quatro porções de maconha.

Com o segundo indivíduo foi localizada a quantia de R$ 40,00. O terceiro indivíduo estava em uma bicicleta e fazia o papel de olheiro, conforme teor da denúncia. Não foi localizado objeto ilícito em poder dele.

A ocorrência foi apresentada na Delegacida de Investigação Sobre Entorpecente (DISE), onde foi elaborada ocorrência de ato infracional de tráfico de entorpecentes.

Um dos adolescentes permaneceu apreendido e os outros, após ouvidos, foram liberados aos responsáveis. Os três são estudantes da Escola.

 

Polícia Militar prende dois homens por ameaça, desobediência e tráfico

Policiais militares receberam denúncia nesta terça-feira (06), de que um indivíduo estaria ameaçando sua namorada, além de não estar cumprindo medida protetiva já imposta pela Justiça, próximo ao campo do Inca, em Botucatu (SP).

Em posse da identidade e do veículo onde estava, o sujeito foi localizado na rotatória do Inca, onde foi abordado. O homem de 36 anos, estava no veículo com a namorada, que portava a medida judicial e imediatamente relatou  aos policiais que só estava com ele, porque o mesmo a ameaçava e coagia.

A jovem ainda relatou que dias atrás, manteve relações sexuais sem seu consentimento. Em razão dos fatos, o suspeito foi preso e conduzido a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), sendo autuado em flagrante delito pelos crimes de ameaça e desobediência de medida protetiva. O estupro será investigado através de inquérito policial.

Porém durante essa abordagem, também estava dentro do veículo, um homem de 31 anos, conhecido dos meios policiais pela prática de tráfico de drogas. Ele foi questionado se havia droga em sua residência, informando que guardava certa quantia de entorpecente para outra pessoa.

Outra equipe da polícia recebeu a informação e fez diligências no imóvel, onde foram encontrada 290 gramas de cocaína a granel, duas porções de maconha, além de embalagens para fracionar a droga.

Ele foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e conduzido à Dise, ficando à disposição da Justiça.

 
Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes