23 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Suspeitos de tráfico são presos em Rubião Jr. depois de postarem foto em rede social embalando drogas

Na madrugada desta terça-feira (20), a Polícia Militar, depois de receber denúncia anônima com fotos de uma rede social, onde indivíduos estariam embalando entorpecentes em uma residência na rua Vicente Pimentel, em Rubião Júnior, em Botucatu (SP), a equipe de PMs rapidamente diligenciou ao local.

Na residência de G.S.J., o mesmo informou aos policiais que publicou uma foto em sua rede social embalando a droga para o comércio junto a outros dois indivíduos, posteriormente identificados como S.G.de S. e E.M.T.da S.

Na casa de S.G.d eS.,  sua genitora autorizou a entrada da equipe, bem como, acompanhou a busca domiciliar e encontrou 39.3 gr. de maconha.

Na continuidade das busca, foi localizado um caderno com a contabilidade da droga e 30 unidades de sacos plásticos transparentes próprio para embalagem da droga, além de R$ 40,00 em dinheiro.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao indiciados e encaminhados ao plantão, onde a delegada ratificou a prisão, sendo os três, de idades não reveladas, encaminhados à cadeia pública de Itatinga (SP).

Ainda na madrugada desta terça-feira (20), uma equipe de policiais militares em patrulhamento pela rua Joaquim Pedro de Matos, 481, na Vila Eden, em Botucatu (SP), avistou C.A.D., de idade não revelada,  em atitude suspeita.

Ao ver a viatura, ele tentou empreender fuga para o interior da casa, sendo abordado em seguida. Durante revista pessoal, foram localizadas seis porções de maconha embaladas individualmente e prontas para venda.

Em busca domiciliar, dentro do guarda-roupas, havia um saco de lixo com um tablete de maconha, uma faca com resquícios de maconha e diversos saquinhos para embalagem.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão e o suspeito foi conduzido ao plantão policial, onde a delegada de plantão ratificou a prisão, ficando à disposição da justiça.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(do Agência14News com PM)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes