16 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Suspeito invade casa de menor que é agarrada no quintal

Uma menor de 16 anos foi agarrada por um desconehcido quando estava no quintal de sua casa com a irmã de 4 anos, enquanto a mãe tinha saído para comprar cigarro, no Bairro Dona Nicota, em Botucatu.  

A vítima diz que conseguiu se desvencilhar do suspeito, foi até a cozinha pegar uma faca e voltou, quando o homem fugiu pulando o muro. O caso foi parar na delegacia. Não houve violência sexual.

O caso está sendo apurado pela Polícia Civil.

Agressão – Um homem de 24 anos foi detido após agredir a esposa de 31 anos, no distrito de Vitoriana, em Botucatu (SP).

Após vários chamados no local porque a vítima, que mora na região do Alvorada da Barra e ficou em Vitoriana onde pediu abrigo a uma pessoa. O marido foi atrás e quando a Guarda foi chamada a vítima estava com escoriações no rosto.

O caso foi levado ao plantão policial. O homem será investigado em liberdade.

GCM – Uma mulher de 30 anos, com a filha de 10 anos, procurou a sede da Guarda Municipal, na Vila dos Lavradores, em Botucatu, pedindo ajuda, por volta das 4h50 desta terça-feira (13), por ter sido agredida pelo marido. Ela foi levada a um local mais seguro.

Morte – Um homem de 73 anos que estava com vários problemas de saúde morreu em Botucatu, mas o caso passou a ser apurado pela polícia, pois um médico encontrou lesões no crânio e lacerações no pulmão, o que pode configurar que sofreu uma queda.

A família tradicional de Botucatu vinha cuidando muito bem do idoso, mas por conta da queda é necessário apurar o caso.

Agredido – Em Botucatu um homem também foi socorrido depois de sofrer um golpe de barro de ferro na cabeça pela esposa. O caso é apurado pela polícia.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(do Agência14News – com Rádio Municipalista)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes