28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Região teve assalto, suspeito baleado e acidente durante fuga da polícia

A região de Botucatu teve movimentação policial intensa, principalmente em Bauru. Um carro com quatro suspeitos fugiu ao ver uma viatura da Polícia Militar na manhã de segunda-feira (05). Uma minivan ocupada pelos quatro homens caiu no barranco na Avenida dos Bandeirantes. Todos foram detidos e levados para a delegacia. A suspeita da polícia é que o grupo iria praticar crimes na cidade.

No mesmo dia um adolescente de 17 anos foi baleado e um rapaz de 18 anos preso depois de um assalto praticado em Bauru na saída de banco contra uma mulher de 44 anos. Os bandidos tinham levado mais de 1 mil reais.

DROGAS
Em Botucatu a Polícia Militar registrado na noite de segunda-feira um tráfico de drogas na Vila Real. A PM abordou suspeitos em um bar. No carro de um deles que estava em frente os policiais localizaram dentro de uma caixa de som um tijolo de maconha e porções de drogas. Um homem de 25 anos foi preso em flagrante.
A PM ainda prendeu dois homens de 21 e 24 anos com drogas que estavam escondidas em um arbusto na Vila Assumpção, caso esse atendido na madrugada desta terça-feira. 

ITATINGA
A Guarda Municipal de Itatinga prendeu um homem de 29 anos que estava em um imóvel abandonado praticando tráfico de drogas. O caso foi atendido na noite de segunda-feira e o suspeito preso.

SÃO MANUEL
A polícia também apura a morte de um homem de 45 anos que estava dormindo em frente a uma agência bancária desativada, em São Manuel na madrugada de segunda-feira. A morte teria sido por conta do frio de 9 graus.

A Prefeitura informou que Claudinei Ambrosio recebia alimentação, mas não queria ficar no albegue da cidade. O corpo foi levado ao IML de Botucatu e sepultado na manhã desta terça-feira em São Manuel. 

(do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes