28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Quatro jovens são presos por tráfico de drogas após denúncia anônima

Na madrugada desta quinta-feira (15), equipe da Polícia Militar prendeu quatro homens, depois de receber denúncia anônima de tráfico de drogas na rua Ignácio de Loyola Vieira Noveli, altura do número 184, em Botucatu (SP).

Com as informações sobre o tráfico, s policiais diligenciaram para o endereço e surpreenderam R.C.B.G, de 22 anos, defronte a casa, e ao avistar a viatura policial, entrou no imóvel, sendo abordado no quintal.

Ao entrar na casa a equipe observou a presença dos outros indiciados J.H.R.daS., de 18 anos, G.N.G. e P.A.de S.P, ambos de 19 anos, embalando drogas na mesa de um dos cômodos.

Durante a abordagem foram localizadas porções de maconha e cocaína, além de embalagens de plásticos para comércio das drogas e dinheiro, cujo valor não foi divulgado.

Foi dado voz de prisão aos mesmos e conduzidos ao plantão policial, onde o delegado de plantão tomou ciência dos fatos e lavrou o Boletim de Ocorrência de tráfico de entorpecente/Associação, recolhendo os indiciados à cadeia pública de Itatinga (SP).

Policiais que atenderam a ocorrência cabo Lucas e soldado Cordeiro.   

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Polícia Militar)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes