29 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Polícia localiza 20 quilos de maconha e prende um dos envolvidos

Nesta terça-feira (29), por volta das 7h, policiais militares do 12° Batalhão receberam informações  de  uma quantidade considerável de entorpecente que estaria enterrada e seria transportada por traficantes para a venda em alguns pontos da cidade de Botucatu.

No endereço, que fica nas proximidades do rio Pardo, um veículo GM/Celta aproximou-se desse local quando desceram dois homens que se dirigiram a uma área de mata fechada e ambos permaneceram por lá durante alguns minutos.

Os suspeitos voltaram carregando alguns tijolos de maconha. Nessa hora receberam ordem de parada, entretanto, os dois iniciaram uma fuga por caminhos opostos, sendo que um deles, foi detido. A outra pessoa conseguiu fugir em meio ao matagal.

Ao todo, foram apreendidos 16 tijolos de maconha, totalizando o peso de vinte quilos e setecentas gramas.

Em diligência à casa do homem detido foram localizadas também duas balanças de precisão, nove munições calibre .380 e a quantia de R$ 1.986,00 em dinheiro.

O entorpecente, bem como os demais objetos apreendidos foram encaminhados ao plantão policial e o homem permaneceu preso à disposição da justiça pública.

(com PM)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes