28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Polícia divulga imagens de suspeitos de furto de celulares em shopping

A Polícia Civil de Botucatu segue investigando o furto de aparelhos celulares de uma loja no Shopping de Botucatu, registrado no último domingo (01).

Para tentar localizar os suspeitos, que a polícia acredita serem de fora da cidade, a reportagem do Agência14News foi procurada para divulgar as imagens registradas por câmeras de segurança, tanto da loja quanto do shopping.

Conforme é possível ver nas imagens, dois homens cometeram o crime às 11h40 de domingo (01) e só foi descoberto à tarde, quando os funcionários chegaram para abrir a loja.

Quem tiver qualquer informação que ajude a encontrar os supeitos, pode entrar em contato com a polícia através do 197 (se for de Botucatu), ou do (14) 3881-200, se for de outra cidade. Não é necessário se identificar.

Informações atualizadas falam em 47 aparelhos furtados, anteriormente o número divulgado era de 32.

 

O Agência14News informa que a sua polícia não é de divulgar imagens nem nomes de suspeitos de cometerem qualquer tipo de crime, só divulga em casos específicos, como esse a pedido da polícia, que acredita que a divulgação das imagens pode ajudar a esclarecer os fatos.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes