29 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Polícia descobre homem com documento falso e outro com drogas no mesmo ônibus

A Polícia Militar Rodoviária prendeu um homem de 24 anos que viajava com documento falso (CNH), na Rodovia Castello Branco, em Avaré. 

O morador de Maringá viajava em um ônibus que fazia o itinerário Umuarama (PR) a Jundiaí (SP) que foi vistoriado pela polícia. 

Nervoso, o homem foi interrogado e mostrou o documento que foi notado como falso. Ao ser perguntado sobre informações contidas na CNH disse que “deu um branco” e não se lembrava o nome do pai. 

Ele foi identificado como pessoa que já foi presa por tráfico internacional de drogas porque em 2018 levava 19 quilos de haxixe para Lisboa. Quanto a esse processo o homem não estava sendo procurado. 

Já sobre o documento falso o passageiro foi preso em flagrante e levado ao Centro de Detenção Provisória de Cerqueira César. 

DROGAS 

No mesmo ônibus a polícia descobriu 14 tijolos de maconha (7,3 quilos) que estavam no bagageiro e pertenciam a outro passageiro, morador de Hortolândia. A droga estava escondida entre cobertores e espumas. O caso também terminou em flagrante. Ambos os delitos foram descobertos na manhã de terça-feira (9). 

(do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes