24 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

PM localiza tijolos de maconha após abordagem a suspeitos

A Polícia Militar de Botucatu prendeu dois homens com tijolos de maconha na Cohab 4 durante a manhã desta quarta-feira (13). 

Tudo começou quando a ronda de motos abordou os dois suspeitos que estavam com porção de maconha e dinheiro. Segundo a PM, contra os dois pesavam várias denúncias de tráfico de entorpecentes. 

Diante dos indícios e incongruência quanto à origem do dinheiro, os policiais militares do canil utilizaram para uma varredura o cão Kito, que indicou a existência de entorpecente enterrado junto ao muro do terreno, constatando-se posteriormente tratar-se de um tijolo de maconha. 

Concomitantemente, foram realizadas diligências até a residência do outro suspeito, onde foram localizados 21 pinos com cocaína. Ainda averiguando informações de que um deles utilizava-se de um terreno vizinho para guardar entorpecentes, o local foi vistoriado, sendo encontrada enterrada uma mochila contendo dois tijolos de maconha e um tablet de crack, além de vários “ependorfes” vazios, balança de precisão e fita adesiva. 

No total foram apreendidos 2,1 kg de maconha, 0,160 kg de crack e R$ 940,00 em dinheiro.  

Os dois homens receberam voz de prisão e em seguida acabaram encaminhamos à delegacia da Polícia Civil para a elaboração do flagrante. 

(com Polícia Militar).

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes