29 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Pessoas são socorridas após acidentes registrados em diferentes pontos de Botucatu durante a noite

Acidentes foram registrados durante a noite de sábado e madrugada de domingo (21 e 22) com socorro de feridos, em Botucatu.

Um dos registros foi na Avenida Vital Brasil, no centro, por volta das 22h40 de sábado. No local houve o choque entre dois carros que seguiam sentido saída para a Unesp. Um homem de 40 anos foi socorrido pelo SAMU com dores nas costas devido ao impacto sofrido e passaria por avaliação médica.

Outra ocorrência aconteceu às 4h40 de domingo quando um homem de 52 anos se acidentou com sua moto na rotatória da entrada de Botucatu pela Rodovia Castelinho, perto do Supermercado Confiança. O condutor da moto foi socorrido com ferimentos na perna esquerda.

O terceiro acidente ocorreu na Av. Dante Delmanto, na região da Vila Paulista. O condutor de uma caminhonete informou que foi fechado por um carro e por isso bateu no poste que fica em frente a uma faculdade de fisioterapia. Apesar do choque o motorista não apresentava lesões aparentes e disse que não teve ferimentos.

Campanha – Para tentar chamar a atenção dos motoristas para cuidados importantes no dia a dia o site Agência14News está com uma campanha com mensagens aos condutores e pedestres. Para manter a campanha o ano todo, empresas estão associando a sua marca a essa ideia. Para participar:casbtu@gmail.com ou (14) 99718-1852 e Whats (14) 99120-7000. Veja a reportagem.

Números – Nos primeiros 5 meses do ano de 2018 Botucatu teve 205 pessoas feridas no trânsito e 3 mortes, segundo dados da secretaria de segurança pública do Estado de São Paulo. Já em 2017 foram 432 pessoas feridas e 8 mortes.

A campanha tem neste primeiro momento apoio das empresas: Compactus Informática, MIG Soluções, Associação Atlética Ferroviária (AAF), Equaliza Ambiental, Deguste Mais Botucatu (salgados, rocamboles, empadas e quindins), Gamito Treinamento para Habilitados, Dr. Bibiana Prada (Diabetes e Saúde), Cantinho do Sucesso (Ana Tineu Fotógrafa), Vereador José Fernandes, Do Quintal (Produtos Saudáveis – Feira Online), RCC, Paula Cosméticos (Consultora), Eletti Informática, Alarvison Sistemas de Segurança e realização do site Agência14News.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(do Agência14News)

 

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes