28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Mulher é presa com drogas na frente de bar em Rubião Jr

Uma mulher de 24 anos foi presa pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Botucatu na noite dessa quinta-feira (26) por tráfico de drogas em frente a um bar no distrito de Rubião Jr, em Botucatu (SP).

Consta que por volta das 23 horas a Equipe GAPE (Grupo de Ações Preventivas Especiais) formada pelos guardas Lourenço, Vaz e Lima estava em patrulhamento preventivo pelo distrito de Rubião Jr quando recebeu uma denúncia anônima de tráfico.

Os guardas foram ao local e viram a mulher fora do bar e ali foi realizada a abordagem. A suspeita ficou nervosa e acabou confessando que estava praticando o tráfico. Ela retirou de sua roupa 10 pedras de crack e a quantia de R$ 40,00 em dinheiro.

Em seguida, em sua casa, a Guarda Municipal encontrou uma bolsa com uma balança de precisão, uma porção grande de maconha, totalizando 108,25 gramas, além de 17 pedras de crack e a quantia de R$ 102,25 provenientes do tráfico.

A suspeita foi conduzida até o plantão policial onde mais um papelote de cocaina foi encontrado com ela. Ela foi presa em flagrante pelo delegado.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com GCM)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes