17 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Motorista sem habilitação e embriagado acelera e tenta fugir da GCM

Na madrugada deste domingo (11), a Guarda Civil Municipal (GCM) localizou um homem que estava embriagado e não possui habilitação, em Botucatu (SP).

Segundo a Guarda, durante patrulhamento preventivo próximo à Praça Brasil – Japão, o subcomandante Pichinin e o GCM Bruno se depararam com um veiculo Gol modelo “bola”, branco, com todos os faróis apagados. 

Quando viu a viatura o motorista acelerou e começou a fugir, desrespeitando as ordens de paradas e até mesmo ignorando toda a sinalização de trânsito, como as placas de pare. 

O carro foi acompanhado por vários quarteirões até ser detido, quando o condutor informou não ser habilitado e na mesma hora os guardas constataram que o homem estava visivelmente embriagado.

Por isso o suspeito foi conduzido até o Plantão Policial, onde a autoridade de plantão acionou o médico legista que no exame de corpo de delito confirmou a embriaguez. 

A delega de plantão ratificou a voz de prisão e determinou fiança de R$ 1.500,00, que até o término do plantão o indiciado não havia pago a fiança e por isso permanecia preso.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(do Agência14News com GCM)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes