29 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Motorista de Uber é assaltado e esfaqueado por dupla em Bauru

Um motorista do aplicativo Uber foi esfaqueado durante um assalto na noite de quinta-feira (1º) em Bauru (SP) por uma dupla de criminosos que se passou por cliente.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, o motorista foi acionado pelo suposto cliente que estava na Rua Antônio Crepaldi, no bairro Mary Dota, e o destino final era o bairro Quinta da Bela Olinda.

Quando eles já estavam próximos do destino final, a dupla anunciou o assalto. Eles fugiram levando R$ 300, o celular e os documentos da vítima. Além disso, os criminosos esfaquearam o motorista, que sofreu ferimentos na cabeça e nos braços.

Ele foi socorrido pelo Samu e de acordo com o serviço de urgência não corre risco de morte. Os suspeitos não foram identificados e a polícia vai investigar o caso.

Em nota, a Uber informou que lamenta o ocorrido, mas está aliviada que o motorista esteja em segurança e recebendo atendimento médico. Disse ainda que o usuário relacionado a viagem foi banido e que a empresa está colaborando com as autoridades policiais.

A nota ressalta ainda que todas as viagens com a Uber são registradas por GPS. Além disso, os motoristas parceiros têm acesso a um seguro APP da Uber para acidentes pessoais que cobre despesas médicas.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(do G1).

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes