28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Motorista bate em poste durante acidente na Rua Amando de Barros

Um carro atingiu um poste entre as Ruas Amando de Barros e Júlio Marcondes Salgado, no centro de Botucatu (SP), por volta das 19h20 desta segunda-feira (08).

O trecho fica no começo da quadra da igreja Universal e na esquina do escritório do Exército que faz cadastramento para o Tiro de Guerra.

Imagens enviadas ao Agência14News, por um leitor, logo após o acidente mostravam o carro que tinha acabado de bater no poste e um ocupante saindo com dificuldades do veículo pelo lado do passageiro e em seguida senta na calçada.

Segundo populares, o acidente teria ocorrido porque a pessoa que conduzia o carro foi desviar de um andarilho e acabou batendo no poste de concreto da CPFL.

Durante o recebimento do vídeo a polícia e o resgate estavam se deslocando para o local do acidente, por isso ainda não foi divulgado o número exato de vítimas nem os carros envolvidos.

Várias pessoas pararam no local para ajudar as vítimas. As causas do acidente serão investigadas.

 

Outros acidentes no final de semana

Acidente – Jd. Paraíso
Às 23h10 desse sábado foi registrado um acidente na Rua José Barbosa de Barros, no Jd. Paraíso. No local, um mototaxista de 26 anos se feriu após o choque de sua moto com um carro. Ele foi socorrido com ferimentos leves.

Acidente – Vital Brasil
Na Vital Brasil, 1.272, no cruzamento com Miguel Ciofi, houve o choque entre um Fusca e Siena. A motorista de 41 anos do Siena e o passageiro que não teve a idade mencionada em BO se feriram. A motorista do Fusca segundo a polícia não é habilitada e o outro veículo estava sem licenciamento, sendo ambos recolhidos.

Acidente – Jd. Reflorenda
Uma mulher de 30 anos se feriu após choque de sua moto com um carro Ford Fiesta no bairro Jd. Reflorenda, em Botucatu. Ela foi socorrida ao Hospital das Clínicas de Botucatu.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(do Agência14News)

 

 

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes