28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Morte após briga em Botucatu terá julgamento nessa quinta-feira (1)

Nesta quinta-feira (01) ocorrerá mais um julgamento em Botucatu. Na oportunidade estarão sendo submetidos a julgamento: Rafael Pereira da Silva e Rodinaldo de Paulo da Silva.

A presidência dos trabalhos estará a cargo do Juiz de Direito da 2ª. Vara, Dr. Henrique Iatarola. Na acusação, representando o Ministério Público, atuará o Promotor de Justiça Marcos Corvino.

Segundo a denúncia, os fatos teriam acontecido no dia 30 de janeiro de 2016, na rua Ediberto Roque Sforcin, no bairro Comerciários III.

Inicialmente, apenas Rafael se viu indiciado. Ao longo as investigações outras sete pessoas teriam se envolvido no caso. No relatório final a autoridade policial indiciou os dois acusados pelas agressões cometidas em relação a Rodrigo Cesar Xavier Pereira.

Segundo a denúncia, durante a realização de um baile, réus e vítima discutiram, sendo separados por terceiros. Após o evento, as partes voltaram a se encontrar e a confusão continuou, oportunidade em que Rafael Pereira da Silva teria atropelado a vítima.

Rodrigo ficou hospitalizado até o mês de novembro, não resistindo e falecendo. Os acusados foram denunciados por homicídio triplamente qualificado.

Na defesa de Rafael estará atuando o advogado Roberto Fernando Bicudo.

Já na defesa de Rodinaldo de Paulo da Silva estarão atuando os advogados criminalistas Rita de Cássia Barbuio e José Roberto Pereira. Os trabalhos devem começar na parte da manhã no Fórum de Botucatu.

(com Acontece Botucatu)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes