28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Menores de 13 e 17 anos são apreendidos por tráfico de drogas

Na madrugada desta segunda-feira (22), a equipe de policiais militares de serviço, durante patrulhamento, avistou três indivíduos em atitude suspeita, no Conjunto Habitacional Armando de Barros Sobrinho, em Botucatu.

Na aproximação dos policiais militares para realização da abordagem, um dos indivíduos evadiu-se do local. Ao realizar a busca pessoal nos dois indivíduos, com B.H.C. de 17 anos, foi encontrado R$ 34,00 em dinheiro e três potes com vários tipos de entorpecentes.

No tênis de K.G.S.S., de 13 anos, havia certa quantia de entorpecente, aparentando ser maconha. Ambos confessaram a prática ilícita do comércio de drogas.

Diante dos fatos foram conduzidos ao Plantão Policial onde a autoridade responsável tomou ciência dos fatos, elaborando o Boletim de ocorrência de tráfico de entorpecentes/associação, ficando os mesmos apreendidos.

Compareceram ao Plantão os respectivos responsáveis para orientações. Drogas apreendidas 34 porções de cocaína, 35 porções de crack e seis porções de maconha.

O terceiro suspeito ainda não foi identificado.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes