23 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Homem não respeita medida protetiva, invade casa, ameaça mulher de morte e termina preso

Nesse sábado (10), por volta das 15h, a Guarda Civil Municipal (GCM) de Botucatu prendeu um homem que não respeitou a medida protetiva contra a ex-mulher, ele invadiu a casa dela, ameaçou-a e acabou preso, na Vila Jardim.

Segundo a GCM “os GCMs Camargo e Lucchesi foram acionados através do 199 a comparecerem a Vl. Jardim onde estaria ocorrendo um desentendimento familiar. Ao chegar pelo local (a equipe) em contato com a solicitante (a mesma) informou que estava separada de seu ex-marido devido a violência doméstica que sofreu no dia 11 de fevereiro, e após a prisão do elemento, ele foi colocado em liberdade. Porém, o juiz estipulou algumas medidas protetivas, dentre as quais o afastamento do mesmo daquela residência, bem como o impedimento de chegar próximo da vítima. Nesta sábado,  o indivíduo invadiu a residência e acabou ameaçando-a de morte. Devido à gravidade do fato e tendo a medida protetiva em mãos foi dada voz de prisão ao mesmo que foi conduzido até o plantão policial. A autoridade policial Dr. Mauro Rodrigues tomou ciência dos fatos ratificando a voz de prisão, onde ficou à disposição da justiça”.

Drogas – Por volta das 13h desse sábado (10), a Guarda Civil Municipal recebeu uma denúncia onde segundo quem ligava, ao fazer a limpeza em frente à sua residência localizou uma meia e dentro dela uma substância aparentando ser maconha.

No local, os GCMs Costa e Gisele, ao fazerem a averiguação foi visualizada uma substância aparentando maconha. Diante dos fatos, a guarnição se deslocou até o plantão policial onde a autoridade policial Mauro Rodrigues, delegado, tomou ciência dos fatos e a substância pesando 42,10 gramas foi apreendida para posterior análise e investigações pertinentes.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(do Agência14News com GCM)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes