16 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Homem é preso por agredir e ameaçar a mãe de morte em Botucatu

Na noite deste sábado (04), por volta das 21 horas, a Guarda Civil Municipal de Botucatu, recebeu um chamado onde segundo informações estava ocorrendo uma desinteligência entre mãe e filho no bairro Arlindo Durant.

Os GCMs Lobo e Wilson, ao chegarem pelo local, avistaram a vítima pelo lado de fora da residência e ao ser indagada, informou que seu filho, devido a uma discussão, acabou a agredindo e lhe dando um golpe chamado  “mata leão”.

Ela contou que tambem chegou a ser ameaçada de morte e que o filho chegou a quebrar alguns objetos da casa. Ao indagar o agressor, o mesmo negou o fato.

As partes foram conduzidas até ao plantão policial onde a autoridade policial, Dra Simone Alves Firmino, tomou ciência dos fatos ratificando a voz de prisão por violência doméstica/ameaça. O indivíduo de 21 anos foi recolhido à Cadeia Pública ficando à disposição da justiça.

Patrulhamento preventivo

Na tarde de sexta-feira (03) a Guarda Civil Municipal, com o Inspetor Barcaça e a GCM Gisele, em patrulhamento preventivo pela Vila Carmelo, avistaram um indivíduo em atitude suspeita foi feito a abordagem e em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado.

Ao verificar os dados pessoais do indivíduo de 39 anos foi constatado pelo Sistema Infoseg uma pendência com a justiça por lesão corporal. Diante dos fatos o elemento foi conduzido até a DIG (Delegacia de Investigações Gerais) onde a autoridade policial, Dr. Celso Olindo, tomou ciência dos fatos, o indivíduo foi recolhido a cadeia pública ficando à disposição da justiça.

Já neste sábado (04), por volta das 22h30 a Equipe GAPE (Grupo de Ações Preventivas Especiais) com os GCMs Nogueira, De Santi e Marcos em patrulhamento preventivo pelo Jd. Paraiso 2, avistaram um indivíduo em atitude suspeita.

Durante abordagem e em busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado, porém foi reconhecido pela equipe como procurado pela justiça pelo crime de tráfico de drogas. O indivíduo de 32 anos foi conduzido até o plantão policial onde a autoridade policial Dra Simone Alves Firmino tomou ciência dos fatos, confirmado a pendência e ele foi recolhido à cadeia pública.
 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes