25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Homem é preso furtando cabos de telefonia na rodovia Gastão Dal Farra

Na madrugada desta terça-feira (17), um homem de 33 anos foi preso por uma equipe GAPE (Grupo de Ações Preventivas Especiais), por furto de cabos telefônicos, próximo ao bairro Cedro, em Botucatu (SP).

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, os GCMs Nogueira, De Santi e Marcos, em patrulhamento preventivo pela Rodovia Gastão Dal Farra, avistaram um indivíduo com uma carriola improvisada, feita de estrutura de geladeira em atitude suspeita ao lado de um poste de energia pública.

Ao realizarem a abordagem, identificaram o sujeito como sendo suspeito de vários furtos referentes a cabos de energia. Dentro do carrinho foi encontrada grande quantidade de cabo telefônico enrolado. Os guardas então observaram que no poste próximo ao local, havia cabos pendurados idênticos aos que estavam na carriola, além de uma marreta e uma lâmina de faca de cozinha.

Ao ser indagado, o homem informou que saiu de sua casa para colher materiais recicláveis e foi até o local dos fatos, porque sabia que lá existiam cabos. As ferramentas, disse que eram para seccionar os cabos.

Diante dos fatos, foi acionado um representante da empresa responsável pelos cabos e as partes, junto ao material apreendido, foram conduzidas até o plantão policial, onde a autoridade policial Dr. Marcos Sagin tomou ciência dos fatos ratificando a voz de prisão por furto e o elemento foi recolhido à Cadeia Pública ficando à disposição da Justiça.

Foram apreendidos e feito a devolução de aproximadamente 110 metros de cabos telefônicos. 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes