25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Homem é preso com meio tijolo de maconha na praça Paratodos, em Botucatu

Na madrugada desta terça-feira (20), a equipe ROCAM da Polícia Militar prendeu um homem com meio tijolo de maconha na praça Paratodos em Botucatu (SP).

De acordo com as informações da polícia, a equipe composta pelo Cb PM Vocci, Cb PM Lofiego e Sd PM J Almeida, em patrulhamento na região central, avistou, na Praça Coronel Rafael de Moura Campos (Paratodos), um homem em atitude suspeita que, ao visualizar os policiais militares, abandonou um objeto e passou a caminhar disfarçadamente.

Depois de abordado, foi realizada a busca nas imediações e foi localizado meio tijolo de maconha. O suspeito, J.F.N., é conhecido da polícia e tem diversas passagens criminais.

Ao ser questionado, assumiu que estava com a droga, e disse que transportava a droga em favor de um amigo, morador no Bairro Santa Elisa. Ele ainda confessou que  seria vendida por R$ 700,00, e seria entregue a uma mulher. 

O suspeito recebeu voz de prisão, e conduzido ao Plantão Policial, foi autuado em flagrante no crime de tráfico e permaneceu preso, à disposição da Justiça.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes