29 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Homem é preso com carro roubado antes de fazer entrega de drogas em Botucatu

Nesta quarta-feira (18), policiais militares da cidade de Botucatu (SP), foram verificar denúncia de que pela rua Floripe Aragão Lopes, no Conjunto Habitacional Antonio Hermino Delevedove, haveria uma pessoa, já conhecida nos meios policiais por cometer crime de tráfico de drogas, que iria entregar certa quantidade de entorpecente.

O homem foi abordado pelos policiais militares, e após ser realizada busca pessoal, com ele nada de ilícito foi encontrado, porém havia em sua posse a chave de um carro e um documento de um Siena branco placas GCW-7530, município de Sorocaba/SP.

Nas imediações desta abordagem, pela rua Antonio Carlos Zanoto, o veículo foi localizado estacionado e trancado, sendo aberta com a chave que o indiciado portava.

Dentro do carpete do porta-malas, próximo da lanterna esquerda, havia um tijolo e meio de maconha (pesando 1.125 gramas). E ao fazer pesquisa das placas do veículo Siena, obteve-se como resposta alguns dados que divergiram de outros sinais de identificação, Ao consultá-los, os policiais descobriram que se tratava de um veículo produto de roubo pelo estado do Paraná.

O indivídio M.A.A., recebeu voz de prisão em flagrante delito e foi encaminhado até a DISE – Delegacia de Investigação Sob Entorpecentes de Botucatu, onde o Delegado de Plantão ratificou a prisão, permanecendo a disposição da justiça.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes