16 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Homem é preso após furtar carne que trocaria por droga

Um homem de 36 anos foi preso pela Guarda Municipal por volta das 18 horas desse sábado (17) acusado de furtar carne que trocaria por droga, em Botucatu (SP).

Segundo a GCM, os guardas civis municipais Devidé e Celso receberam um chamado, onde segundo denúncia um homem teria praticado furto de carnes em um supermercado na área central da cidade. Em contato com o representante do estabelecimento, ele informou que o homem estava andando pelo corredor do supermercado, mas naquele momento, por conta da presença da GCM já estava bastante nervoso.

Abordado pela GCM, o suspeito afirmou aos guardas que estava escondendo duas peças de carne debaixo de sua roupa e que era usuário de drogas, por isso trocaria o produto para sustentar seu vício.

Diante da situação, o homem foi levado ao plantão policial onde foi autuado em flagrante pela Polícia Civil e em seguida preso na cadeia de Itatinga.

Como ocorre com outras prisões, ele deverá ser ouvido em uma audiência de custódia e assim o juiz deliberará pela continuidade da prisão ou que responda ao crime em liberdade. Um agravante é que o mesmo homem já tem passagem por furto.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(do Agência14News com GCM)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes