20 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Homem é preso acusado de furtar objetos do patrão

No inicio da manhã desta sexta-feira (04), a Guarda Civil Municipal com os guardas civis municipais Pimentel e Mafei, em patrulhamento preventivo pelo bairro do Rio Bonito, em Botucatu (SP), ao chegarem às margens da rodovia Alcides Soares, viram um homem em atitude suspeita carregando um botijão de gás de 5 kg, uma esmirilhadeira e uma serra circular.

Ao ser abordado, foi questionado sobre aqueles produtos e inicialmente relatou que aqueles materiais eram de sua propriedade, mas percebendo o nervosismo do suspeito, os guardas insistiram em indagá-lo, e confessou que os objetos eram de seu patrão.

Diante dos fatos os agentes se dirigiram até o endereço da vítima para verificar a veracidade das informações e em conversa com ela, confirmou que os objetos foram furtados do interior de uma residência onde o suspeito prestava serviços.

Ao saber que o patrão tinha confirmado o furto, o suspeito de 30 anos empreendeu fuga, masfoi detido pela equipe, sendo conduzido até o plantão policial, com os produtos furtados. Ele foi ouvido pelo delegado e preso.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com informações da GCM)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes