29 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Homem de 33 anos é preso por desobediência em Botucatu

Nesta quinta-feira (22), a Guarda Civil Municipal foi acionada através do 199 por uma mulher informando que seu ex-marido havia descumprido ordem judicial de medida protetiva de urgência da Lei Maria da Penha.

Ao chegar ao local dos fatos, a vítima estava dentro do imóvel e relatou que seu ex-marido havia acabado de pular o muro e em seguida a ameaçou.

Os guardas municipais fizeram vistoria pela casa e encontraram o suspeito no quintal. Ao ser indagado ele relatou que estava ali com o intuito de somente pegar alguns de seus pertences.

Ele então foi conduzido até a DDM- Delegacia de Defesa da Mulher, onde a autoridade policial tomou ciência dos fatos, e o homem de 33 anos foi preso por desobediência ficando à disposição da justiça.

Também nesta quinta-feira (22), os GCMs Carmelin e Daniela foram acionados através do  telefone 199 a comparecer no Espaço Acolhedor devido a entrada de vários migrantes no local.

Ao consutar o nome de um dos elementos foi constatado que havia um pendência com a justiça pelo crime de homicídio pela cidade de Tatui. O homem de 28 anos foi conduzido até o plantão policial, onde a autoridade policial Dr Geraldo Franco tomou ciência dos fatos, e ficou à disposição da justiça.

Os guardas Pimentel e Zambonato com apoio do inspetor Trombaco e GCM Bruno, foram acionados a comparecer na COHAB I, onde pai filho entrariam discutindo.

Com a chegada dos guardas, foi realizada a mediação do conflito familiar, porém o filho de 34 anos demonstrou certo nervosismo.

Diante dos fatos foi consultado os antecedentes criminais dele, momento que constou pendências judiciais pela falta de pagamento de pensão alimentícia.

O indivíduo foi conduzido ao plantão policial, onde a delegada, Dra. Simone determinou a sua prisão, sendo ele recolhido a cadeia pública.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes