19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Guarda Municipal e Polícia Civil realizam 24 prisões por crimes de tráfico, furto e homicídio

A Guarda Municipal de Botucatu (GCM) participou de operações com a DIG – Delegacia de Investigações Gerais que terminaram com a prisão de 24 pessoas e a localização de quase 3 quilos de maconha.

As operações foram desencadeadas desde o início da semana com policiais civis de Botucatu para o cumprimento de 17 mandados de prisão criminal e um mandado de prisão civil. Foram sete mandados de busca e apreensão domiciliar, relacionados aos crimes de homicídio (art 121), furto (art 155), lesão corporal (art 129), entre outras infrações. 

Nas diligências para o cumprimento a um dos mandados de busca e apreensão as equipes prenderam em flagrante delito quatro pessoas por tráfico de drogas no bairro Caimã. Durante as buscas os policiais localizaram 675 porções de maconha que já estavam prontas para a venda, totalizando 2,920 kg. 

Nesse caso, a GCM foi verificar denúncia da existência de armas em uma casa, onde reside um casal e encontrou essa quantidade de droga. Essas pessoas estariam guardando a maconha para outro casal do mesmo bairro, mas elas alegaram que não sabiam o que tinha na mochila.

O entorpecente estava embaixo da cama de uma criança. Todos acabaram presos.

De toda a operação durante a semana, as 24 pessoas foram conduzidas a DIG e também à DISE de Botucatu.

(com GCM)

 

 

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes