20 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

GPA registra descarte irregular de material no Centro e resgata serpente na Vila São Lúcio

Nesta quinta-feira (21), o inspetor Carlos e o GCM Sarate do Grupo de Proteção Ambiental (GPA), da GCM, atenderam a dois casos na região central de Botucatu.

Em uma ponte no Ribeirão Tanquinho foi verificado o descarte irregular de vários materiais, tais como: colchão, papelão, plástico e até um televisor.

O responsável pelo descarte irregular não foi localizado e fato encaminhado à Secretaria Municipal do Verde.

Segundo moradores das proximidades, essa prática é rotineira, sendo assim foi orientado acionar a GCM quando verificar algo suspeito.

Outro atendimento foi registrado na Vila São Lúcio, onde um morador encontrou um serpente da espécie Parelheira em seu quintal.

O animal foi resgatado e levado ao CEVAP, Centro de Estudos de Venenos e Animais Peçonhentos, da Unesp, ficando aos cuidados de veterinários.
 
Furto de celular
Na tarde desta quinta-feira (21), os guardas civis municipais Flávia e Camargo, foram acionados a comparecer na Rua Curuzu, Centro, onde segundo informações um indivíduo desconhecido furtou um celular e se evadiu.

A GCM fez patrulhamento nas imediações e ninguém localizado. A vítima foi devidamente orientada a comparecer na 1ª central de Polícia Civil e registrar boletim de ocorrência.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes