29 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

GCM e Polícia Civil localizam objetos furtados de sítio no Guarantã

No início da manhã desta quarta-feira (22), a DIG (Delegacia de Investigações Gerais) e a Guarda Civil Municipal, em mais uma ação conjunta, através do trabalho de investigação da DIG e o setor de inteligência da GCM, prenderam um casal no Distrito de Rubião Jr, por receptação, que foram surpreendidos em sua residência com vários produtos furtados de uma Sítio localizado no Bairro Guarantã, na cidade de São Manuel, no final de semana. 

Os policiais localizaram na residência, um Pilão de madeira, bota de couro cano longo, vários utensílios para banheiro e ferramentas.

O casal foi conduzido até a DIG, onde o delegado Celso Olindo ratificou a voz de prisão por receptação ao casal. O rapaz jáÉ  conhecido nos meios policiais pelo crime de furto a residências E foi recolhido à cadeia pública, ficando à disposição da justiça. Já para a mulher foi arbitrada fiança de R$ 1.000,00, sendo honrada, ficando em liberdade.

Participaram da ação o Delegado Celso Olindo, os Policiais Civis Belloto, Vergílio, Eliandro e a Equipe GAPE (Grupo de Ações Preventivas Especiais) com os Gcms Nogueira, De Santi e Bruno.

O trabalho de investigação continuará na DIG.

(com GCM)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes