29 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Festa em chácara termina em tiros, atropelamentos e carro depredado

Na madrugada de quinta (21) para sexta-feira (22) houve uma briga generalizada durante festa em uma casa de eventos que fica dentro de uma chácara em Botucatu. O evento acabou em tiros e atropelamento. 

Segundo a Polícia Militar, uma testemunha relatou que um dos participantes estava armado com uma pistola 9 milímetros e efetuou seis disparos, que não atingiram ninguém. 

Outro homem envolvido na briga, informa a polícia, atropelou esse homem armado e outras pessoas, quebrando, inclusive, a perna de um segurança. 

Posteriormente aos atropelamentos, o motorista colidiu com um veículo estacionado, e na sequência essa pessoa foi retirada do veículo e agredida por vários participantes da festa, tendo depois o carro danificado.

O autor do disparo foi autuado em flagrante por porte de uso restrito. Ele, segundo a polícia, é funcionário de uma loja em Botucatu.

[PUBLICIDADE – Tratamento de usuários de drogas].

O motorista está internado em observação. Trata-se do dono de um bar no centro da cidade e que segundo a PM possui passagens criminais.

Duas pessoas vítimas de atropelamento seguem internadas. O que motivou o começo da briga não chegou a ser informado.

A chácara em questão não tinha registros recentes de problemas como esse. Porém, em lugares de aluguel para eventos já houve situação de brigas e atropelamentos na região de Rubião Jr.

Em outras regiões os lugares são alugados para bailes e quando não há alvará as festas podem ser interrompidas. 

(do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes