19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Distrito Industrial 3 fecha parceria e terá monitoramento por câmeras

Uma parceria entre a Prefeitura de Botucatu e a Associação das Empresas do Distrito Industrial 3 garantirá mais segurança às instituições e principalmente aos trabalhadores que atuam no local.

As empresas adquiriram câmeras de segurança, com alta qualidade no registro de imagens, que monitorarão a entrada, saída e permanência de pessoas no Distrito 3. Uma reunião no Gabinete do Prefeito Mário Pardini, na manhã desta quinta-feira (18), decidiu que a Guarda Civil Municipal é quem fará o controle das imagens, de dentro de sua base.

“Junto aos empresários do Distrito decidimos que era a hora de unir os interesses e promover maior segurança naquela região. Nosso desejo também é oferecer mais proteção aos trabalhadores, durante todos os períodos do dia”, afirma o Prefeito Mário Pardini.

Além do apoio da GCM, a Prefeitura de Botucatu realizará o reforço na sinalização de trânsito de solo e por placas, implantação de faixas de pedestres elevadas, renovação das placas com nome das ruas do Distrito 3 e manutenção da calha de drenagem de águas pluviais e da iluminação do local.

“Com certeza essas mudanças feitas pelo Prefeito Pardini ajudam a melhorar a questão da segurança, identificação visual no tráfego, na logística das empresas e até na estética do Distrito”, comemora Solange Prearo, presidente da Associação das Empresas do Distrito Industrial 3.
 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes