23 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Destro e Pichinin assumem comando da Guarda Civil Municipal

Na tarde desta terça-feira (06), o novo Secretário Municipal de Segurança e Direitos Humanos, Marcelo Emílio de Oliveira, confirmou os nomes que irão compor o Comando da Guarda Civil Municipal.

Leandro Destro será o comandante e Sidnei Pichinin o subcomandante da tropa da GCM de Botucatu. A apresentação dos servidores foi definida em uma reunião, na base da Guarda, na tarde desta terça.

“Sempre acompanhei o trabalho dos nossos GCM's e resolvi tomar a decisão de escolher estes dois grandes servidores. Temos que deixar claro também que o trabalho será feito sempre em equipe, sem vaidade, buscando a melhor prestação de serviço, possível”, afirma Marcelo Emílio.

Destro e Pichinin substituem respectivamente os Guardas Sérgio Luís Bavia e Weber Pimentel, que pediram o afastamento dos cargos na última semana.

“Agradeço ao trabalho realizado pelos dois. Mostraram que são pessoas extremamente responsáveis e comprometidos com a Guarda e com a segurança de Botucatu”, completou o novo Secretário.

“Tenho certeza que o Marcelo vai saber nos ajudar a manter a segurança da nossa Cidade como referência para outros municípios. Nossa GCM é muito bem preparada e carrega consigo o dever de preservar a cidadania e bem estar da população”, cita o Prefeito Mário Pardini.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes