25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Denúncia anônima leva polícia a localizar menores ingerindo bebidas alcoólicas em baile funk em Avaré

Na madrugada deste domingo (17), uma equipe da Polícia Militar foi acionada via Copom para atendimento de perturbação do sossego, aatravés de denúncia anônima, que em um baile funk havia menores bebendo e usando drogas.

Com o apoio das equipes de policiamento de Avaré, foram abordados alguns indivíduos que estavam na frente da residência, localizada na rua Geraldo Aguiar Mariuzzo, momento em que outros adentraram correndo o imóvel, havendo tumulto e correria, e alguns suspeitos chegaram a fugir pulando o muro.

Durante a revista na residência foi localizado no quintal uma porção de cocaína pesando 1,2g, uma porção de crack pesando 1,1g e no quarto da testemunha, com a presença de sua genitora, foi localizado dentro de uma mochila, 0,8g de maconha, informando que realmente seu filho é usuário de drogas. Também foram localizados vários litros de bebidas como vodka, whisky e catuaba. 

Algumas testemunhas qualificadas e menores de idade, disseram que estavam ingerindo bebidas alcoólicas, bem como foram cobrados na entrada pela quantia referente a R$10 paga aos organizadores e responsáveis pela residência. Também pelo que consta foi contratado um DJ com aparelhagem de som e iluminação.
 
Diante dos fatos as partes foram conduzidas até o Plantão Policial, bem como os proprietários da residência, alguns litros de bebida e porções de entorpecentes, que ficaram apreendidos.

Os suspeitos foram presos em flagrante pelo Art 33-Tráfico de drogas, Art 243- servir bebida alcoólica ou outros produtos que possam causar dependência física ou psíquica e Art 244 B- ECCA- Corromper ou facilitar corrupção de menores, ficando à disposição da justiça.

A polícia não informou quantas pessoas estavam participando do baile funk, nem quantos ficaram detidos.

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes