18 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Denúncia anônima leva GCM a encontrar moto com chassi raspado

Na data deste (10) a Guarda Civil Municipal recebeu uma denúncia anônima de que no Bairro Santa Maria, em Botucatu (SP), dentro de um trailler havia uma motocicleta provavelmente furtada.

Os GCMs Celso e Leila ao chegarem no local, constataram a existência do trailler dentro do terreno de uma residência. Solicitada, a moradora de pronto franqueou a entrado dos agentes.

Ao abrir o trailler foi constatado a motocicleta marca Honda Bros na cor laranja, sem placa e com a numeração de chassi e motor raspados, o que não possibilitou a identificação do veiculo.

Ao ser indagada sobre o fato, a responsável pela residência informou que a motocicleta era de seu filho de 17 anos e que tinham comprado há doze dias. Na ocasião a motocicleta já estaria sem a placa e com as numerações raspadas.

Diante dos fatos, as partes e a motocicleta foram conduzidas até o plantão policial onde a autoridade policial Dr. Marcelo Lenhoso de Lima tomou ciência dos fatos elaborando boletim de ocorrência de ato infracional/ recepção.

O menor de 17 anos foi ouvido e liberado ficando de se apresentar quando solicitado. A motocicleta foi apreendida e encaminhada ao pátio.

 
Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes