26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Criança de 10 anos que estava desaparecida é encontrada no Monte Mor

No início da manhã desta quinta-feira (19), a Guarda Civil Municipal encontrou o aluno de 10 anos da Escola Municipal Luiz Tácito, que estava desaparecido desde a última quarta-feira (18). Durante uma visita à escola com o objetivo de maiores informações que pudessem auxiliar na busca da criança pela GCM, um funcionário informou a possível localização do menino.

Os guardas Petenucci e Elizabete foram ao local citado, uma casa ainda em construção no bairro Jardim Monte Mor, e constataram a presença do menino. Em relato aos GCMs, o garoto disse ter passado a noite escondido em uma área verde do bairro e que logo pela manhã se encaminhou para a construção.

“Desde a quarta-feira, quando fomos informados da situação, iniciamos um trabalho de ronda pelo Monte Mor e suas adjacências para encontrar esse garoto. Mais uma vez a ajuda da população foi fundamental para solucionarmos uma situação de uma maneira positiva”, afirmou o Subcomandante da Guarda Civil Municipal, Sidnei Pichinin.

A criança foi devolvida aos pais pela Guarda Civil Municipal e pelo Conselho Tutelar, que realizará um trabalho especial de acompanhamento da família.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes