19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Caso de assassinatos de médica e dos pais idosos em Botucatu será exibido em série de TV

Os assassinatos da médica Jane Robis Jerônymo, de 28 anos e os pais dela, João Jerônymo, de 77 e Salvadora Jerônymo, de 70 anos – encontrados mortos a golpes de marreta no dia 1º de maio de 2008, na casa onde moravam, na Rua Salvador Bavia, Jardim Continental, em Botucatu – vai virar tema de um dos episódios da série “Investigação Criminal” – Crimes Perversos – exibido canal AXN da TV a cabo, com direção de Beto Ribeiro e Carla Albuquerque com produção da Medialand de São Paulo.

É a segunda vez que um caso esclarecido em Botucatu vira série de TV no Brasil.

O primeiro foi do assassinato contra o corretor Laurindo Pires Marques, de 68 anos. Sua esposa de 57 anos é acusada de mandar matar o marido, de nacionalidade portuguesa, em abril de 2014. O crime foi praticado por quatro adolescentes de 14 e 16 anos e um rapaz de 19, cada um receberia R$ 300 pelo assassinato.

Agora neste caso da médica, trata-se de um assassinato que está entre os mais brutais da história da cidade. O ex-marido foi condenado a 55 anos pelo crime que teve requintes de crueldade com a médica e seus pais sendo mortos a golpes de marreta.

As filmagens tiveram a participação dos policiais Marcos, Jofre e o delegado Geraldo Franco Pires que atuaram com a equipe da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) no caso. Equipes gravaram os depoimentos da equipe policial e também tomadas de imagens na cidade desde a semana passada e nesta terça-feira (07).

O caso do corretor deve ser exibido em outubro e o da médica ainda terá a data divulgada.

Para as gravações são selecionados os crimes mais graves e a complexidade e detalhes da investigação.

Em uma das temporadas da mesma produtora foram mostrados casos como de Alexandre Nardoni, Suzane von Richthofen, Farah Jorge Farah, Champinha e de outros 6 criminosos para mostrar como a polícia conseguiu desvendar os crimes mais conhecidos do Brasil.

Canais para assistir: ANX, MGM – NET 138 / SKY 50 / GVT 92. Veja uma das séries sobre a morte de Mércia Nakashima.

Dados – “Investigação Criminal” Crimes Perversos pelo canal AXN da TV a cabo, com direção de Beto Ribeiro e Carla Albulquerque com produção da  Medialand de São Paulo.

 
Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes