28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Casal é preso em flagrante por tentativa de furto a trailer de lanches em Botucatu

Um casal foi preso em flagrante por tentativa de furto qualificado, na madrugada desta terça-feira (20), em Botucatu (SP).

De acordo com as informações da Guarda Civil Municipal, os guardas Regina e Wilson foram acionados através da central de atendimento informando que o casal estava furtando um trailer de lanches na praça Carlos Gomes (igreja São Benedito), na área central da cidade.

Ao chegarem pelo local avistaram uma moça de 24 anos na esquina da rua observando o movimento, mas não havia ninguém pela via. Em seguida, notaram um indivíduo dentro do trailer com um saco plástico.

Feita a abordagem, com o homem de 38 anos, havia oito latas de cervejas, 35 latas de refrigerantes e 10 garrafas pet de 200ml, bem como a importância de R$ 52,00 em moedas no bolso da sua bermuda.

Os guardas então verificaram que ele entrou no trailer mediante arrombamento da tampa frontal de aço do mesmo.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante aos indiciados e conduzidos ao plantão policial, onde a autoridade policial Dra. Simone Alves Firmino ratificou a prisão de ambos por crime de tentativa de furto qualificado, devendo ser os mesmos apresentados junto a audiência de custódia.

No plantão foi constatado que o homem possui várias passagens por furto.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(do Agência14News com GCM)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes