19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Caminhão é levado após ser estacionado em frente de estabelecimento comercial em Vitoriana

Um caminhão foi levado por bandidos depois que o dono estacionou em frente ao seu estabelecimento comercial no distrito de Vitoriana, em Botucatu. 

O caso foi registrado pela Polícia na terça-feira (15), um dia depois do caminhão ter sido estacionado na Praça Pedro Serra Negra. O dono estacionou e foi dormir. No dia seguinte não achou mais o veículo.

Trata-se de um caminhão Mercedez Bens azul. O caso é apurado pela Polícia Civil.  

LOCALIZADO

A Polícia Militar localizou um veículo às 7h47 de terça-feira (15). na Rua Emanoel Ângelo Barbim Da Silva, no Parque dos Pinheiros, em Botucatu. 

O chamado para a PM veio pelo telefone 190. O veículo estava abandonado e fechado. Foi avisada a primeira central de polícia que dispensou a perícia e assim o dono compareceu ao local para fazer a retirada. Nenhum objeto foi subtraído do veículo.

TRÁFICO DE DROGAS

Um homem foi preso na noite de terça-feira com drogas em uma plantação de eucalipto na Alfredo Tomaz Fazzio, no bairro Jardim Brasil, em Botucatu.

O suspeito viu a polícia e saiu correndo, pulando muros de duas casas e foi detido quando passaria pela terceira. Com ele, informa a PM, havia 16 papelotes de cocaína, além de 25 reais em dinheiro.

Por conta da perseguição, o rapaz teve escoriações nos joelhos e um dos policiais lesões no braço e entebraço esquerdo.

PROCURADO PRESO

A PM ainda prendeu um homem procurado por homicídio em Sorocaba e que foi encontrado em uma construção na Avenida Petrarca Bacchi, na Vila Maria. A denúncia foi feita na base de Rubião Jr. Policiais com apoio da Força Tática fizeram a prisão.

Outro homem foi preso porque não voltou no indulto de Natal. Ele estava em uma casa da Rua Genésio Dinhani, na Cohab I, na cidade de São Manuel. 

Policiais procuraram o foragido em sua casa, porém ele não estava ali e o homem foi visto em seguida na janela de outro imóvel nas proximidades e nesse momento foi preso.

(com PM)

 

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes