16 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Após roubo, bandido troca tiros com a Polícia Militar em Botucatu e termina preso

Um caso de assalto com perseguição e troca de tiros  entre polícia e bandido aconteceu em Botucatu (SP) por volta das 22h10 desta quinta-feira (05).

Segundo as informações, o assalto foi praticado contra o dono de um carro Gol, ano 95. O senhor de 48 anos foi rendido com uma faca na Rua José Rosalém, na Vila Paulista.

A Polícia Militar ficou sabendo do roubo quando patrulhava a entrada na rotatória de Rubião Júnior e viu o veículo roubado que estava sendo conduzido em alta velocidade. Ali inicou-se então uma perseguição. 

Em um ponto da rodovia Domingos Sartori, o motorista acabou parando o automóvel, de onde três pessoas desceram, sendo que um deles passou a atirar em direção dos PMs. 

A equipe informa que revidou a injusta agressão mediante disparos realizados com pistolas. 40. Os policiais tentaram deter este elemento, porém ele conseguiu fugir correndo por uma estrada e os outros bandidos fugiram embrenhando-se no matagal.

Foi feito patrulhamento nas imediações e em dado momento um dos bandidos foi abordado por um dos policiais quando ele caminhava sozinho perto da Ceagesp (Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo).

O homem confessou ter cometido um roubo junto aos outros dois elementos que foram nomeados pelo autor. Em seguida o bandido admitiu que usou uma faca para assaltar a vítima e a faca estaria guardada dentro de uma caixa no carro da vítima.

O bandido de 19 anos foi preso em flagrante. Os outros dois estão sendo procurados.

(do 14News com informações da Rádio Municipalista)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes