25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Após assalto a posto de combustíveis, PM faz operação, prende 3 envolvidos e recupera 33 mil reais

Um assalto registrado na tarde de segunda-feira (03) em um posto de combustíveis em Laranjal Paulista terminou com a localização dos acusados e com a recuperação do dinheiro levado: cerca de 33 mil reais.

O crime aconteceu às 15h no posto localizado no km 178 da Rodovia Marechal Rondon quando dois assaltantes renderam o funcionário e levaram o dinheiro do cofre.

Consta no boletim de ocorrência que após o assalto o comandante da PM foi até o posto, falou com uma funcionária, teve mais detalhes do crime e fez uma reunião com sua equipe.

Foi montada uma operação com a divisão das equipes. Em uma chácara próxima a uma empresa de calcário, um dos suspeitos foi localizado.

Outra equipe localizou o segundo envolvido na Fazenda dos Turcos onde estavam os 33 mil reais, além de armas de brinquedo, e esse homem apontou para um terceiro que foi encontrado perto da Santa Casa.

Os três envolvidos foram presos em flagrante pelo crime de roubo. A Polícia apreendeu dois simulacros de arma de fogo Airsoft 7545, duas facas de pesca e cinco celulares.

 

BOTUCATU – Já em Botucatu a PM prendeu duas pessoas na Rua Primeiro de Maio com a Plinio Salgado. Uma delas estava com pedras de crack escondidas na boca. Outra que guardava a droga em casa também foi localizada. No total, a polícia localizou 35 pedras de crack e 125 reais em dinheiro.

 

VILA DOS PESCADORES – Um homem foi preso com mais de um quilo de maconha na Vila dos Pescadores do Porto Said, na região do balneário do Rio Bonito, em Botucatu. Segundo a PM, esse traficante já tem passagem por dois homicídios e por meio do tráfico faz conexão com a cidade de Limeira.

Usando o cão farejador a PM localizou uma parte da droga em um quarto e a outra em meio à rede de pesca. O suspeito alegou que recebe a droga em troca de pescados.

O homem foi preso em flagrante e ficou no plantão de Botucatu.

(do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes