28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Apontado como assaltante que tentou estuprar jovem em barraco é localizado

Nesta quarta-feira (07), após troca de informações das Forças de Segurança de Botucatu, um suspeito de ser o assaltante que tentou estuprar uma mulher em um barraco no distrito de Rubião Jr, em Botucatu (SP) foi localizado.

A mulher de 41 anos sofreu uma tentativa de assalto e estupro por volta das 7h10 de sábado (24), na Rua Raimundo Putty, no distrito de Rubião Jr. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a mulher foi rendida e ameaçada com uma arma de fogo sendo obrigada a entrar em um barraco com o bandido.

Dentro do barraco, o suspeito pegou o celular da vítima, fez ameaças de mortes e passou as mãos nas partes íntimas da mulher, que começou a gritar pedindo ajuda. O bandido se assustou e saiu correndo.

Nesta quarta, após a troca de informações entre a Polícia Civil, Guarda Municipal e a Polícia Militar, esta última estava atrás do suspeito quando a equipe dos cabos Vocci, Lofiego e soldado J. Almeida viu na Rua Pedro Donini, o procurado, que ao perceber os PMs fugiu pela linha de trem.

Mas os policiais continuaram nas buscas e localizaram um conhecido dele, que estava com um celular, que em seguida foi constatado como um dos produtos de roubo.

“Indagado, diz a polícia, ele alegou que adquiriu o celular do suspeito, sem conhecer a procedência e que pagou por ele R$ 200,00, sendo que o valor aproximado de mercado é R$ 1.200,00”.

A vítima deste celular encontrado reconheceu com propriedade o suspeito que tinha fugido, como autor do delito, quando o viu em fotografia.

A ocorrência conduzida à DIG – Delegacia de Investigações Gerais. O receptador foi identificado, ouvido e liberado, permanecendo o celular apreendido para devolução.

Após encerramento da ocorrência, a polícia insistiu em montar uma campana no bairro para encontrar o suspeito do assalto. Ele foi levado até o plantão policial onde o delegado Geraldo Franco Pires estava pedindo a prisão temporária justiça de Botucatu.

O caso teve participação do policiamento em motos da PM, reservado e DIG de Botucatu.

 

Gol vermelho – A Polícia também prendeu, dias antes, um homem que assaltou outra mulher e levou sua bolsa também em Rubião Jr. Desta forma os dois crimes ficaram esclarecidos. 

Taxista – Ainda foi encontrado um dos assaltantam que atacaram um taxista e o abandonaram no morro de Rubião.O segundo bandido está sendo procurado.

Outros – A apuração continua também para localizar um bandido que assaltou um casal de idosos na Rua General Telles e outro que na mesma rua assaltou um correntista que saiu da Caixa Federal. Também houve assalto contra uma hóspede de hotel no Jd. Bom Pastor. Um bandido entrou pela janela que dá de frente para uma área verde, quando a mulher correu e ele levou notebook e celular.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(do Agência14News com PM)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes