28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Antes de viajar, homem é preso pela DIG após três assaltos praticados contra mulheres em Botucatu

Um homem foi preso depois de cometer vários assaltos contra mulheres em RUbião Júnior, em Botucatu. De acordo com informações da polícia, ele levava celulares das vítimas.

Policiais civis da DIG Luciano e Bellotto, coordenados pelo delegado Geraldo Franco, prenderam em flagrante delito o criminoso que atuou ao todo em três roubos na cidade.

“O criminoso escolhia como vítimas mulheres indefesas por ser mais fácil a consumação do crime”, disse o delegado Geraldo Franco durante entrevista ao site Agência14News.

Todos os roubos ocorreram no bairro de Rubião Júnior, o que indicou aos policiais que o ladrão poderia morar naquela região.

Um dos assaltos aconteceu no dia 03 de julho e vitimou uma mulher de 39 anos. O segundo foi no dia 04, contra uma senhora de 65 anos. Ele voltou a atacar nesta quarta-feira, dia 10, quando roubou uma jovem de 30 anos. Todas relataram que tiveram seus celulares levados.

“O alvo do criminoso era sempre celulares. As vítimas eram abordadas e ameaçadas com uma faca. Hoje, após mais um roubo, a equipe passou a buscar por informações que somadas as que já detinham dos roubos anteriores e chegou-se ao criminoso. Ele possui 24 anos e é natural de Nilo Peçanha/BA e estava em Botucatu havia um ano. O criminoso foi preso em flagrante e com ele recuperou-se o celular de uma das vítimas e a faca usada nas ações criminosas”, explicou o delegado.

Segundo a polícia, o homem estava com passagens compradas para Brasília e viajaria em fuga nessa quinta-feira (11).

“O trabalho da DIG evitou a fuga, prendeu o criminoso e elucidou três roubos ocorridos na cidade. Em menos de uma semana é o segundo caso em que os policiais da DIG atuam no flagrante delito fato que demonstra a eficácia dos trabalhos desempenhados”, informou Geraldo Franco.

(do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes