26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Adolescente é preso com droga enterrada na frente de escola, em Botucatu

Nesta quinta-feira (21), por volta das 20 horas, Botucatu (SP) teve mais uma prisão por tráfico de drogas sendo realizada pela Guarda Civil Municipal (GCM).

A equipe GAPE (Grupo de Ações Preventivas Especiais ) com os GCMs Nogueira, De Santi e Marcos, em patrulhamento preventivo pelo bairro Jardim Brasil recebeu denúncia, onde segundo informações, um homem estaria vendendo drogas ao lado de uma escola.

Os denunciantes passaram as características do suspeito e os guardas em patrulhamento localizaram o suspeito, que ao perceber a presença da viatura mudou seu comportamento.

Foi feita a abordagem e em busca pessoal encontraram em suas vestes a importância de R$ 40,00 e, ao ser indagado, acabou confessando que o dinheiro era proveniente da venda de drogas.

Também quando foi questionado aonde estava a droga, o mesmo de pronto indicou o esconderijo: estava enterrada na calçada de fronte à escola, onde foram localizados 16 papelotes de cocaina, todos individualmente embalados e prontos para venda.

O rapaz informou ainda que já tinha sido apreendido pelo mesmo motivo.

Diante dos fatos, o adolecente de 17 anos foi conduzido até o plantão policial com sua genitora. A autoridade policial, delegado Nelson Burin tomou ciência dos fatos ratificando a voz de apreensão.

O menor mesmo foi encaminhado ao NAI (Núcleo de Atendimento Inicial) ficando à disposição da justiça.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com GCM – Edição: Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes