28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Adolescente é flagrada em situação de prostituição em bar na CECAP

No início da tarde desta sexta-feira (19), os guardas civis municipais Giselle e De Santi faziam patrulhamento preventivo na Região da CECAP, em Botucatu, quando foram acionados por um cidadão que não quis se identificar, e denunciou que em determinado bar na região havia uma adolescente de 16 anos em situação de prostituição.

A equipe se dirigiu até o local onde localizaram uma mulher de 18 anos e uma adolescente de 16. Indagadas sobre o dono do bar, alegaram que ele havia saído do local há pouco tempo.

Durante a abordagem, somente a mulher de 18 anos confessou que estaria no local fazendo programas sexuais. A mãe da menor foi chamada e as partes conduzidas à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde se apurou que a menor estaria fazendo programas sexuais e também foi declinado o nome de um suposto cliente da adolescente.

Todos os envolvidos foram ouvidos, porém o dono do bar, que configura como autor em boletim ocorrência não foi localizado. Ele poderá responderá pelo crime de corrupção de menores conforme tipificado pela delegada de polícia da DDM.

Embriaguez ao volante
Nesta sexta-feira (19), os guardas civis municipais Devidé e Zambonato efetuaram a prisão de um homem de 69 anos, que dirigia um veículo VW Voyage, em frente a Base da GCM.

O motorista foi parado e constatado sinais de embriaguez ao volante, foi submetido a teste do etilômetro, onde apresnetou 0,78 mg de álcool de litro por ar expelido dos pulmões.

Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à Segunda Central de Polícia, onde foi preso em flagrante delito, porém liberado após pagar fiança de R$400,00.
 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes