28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Adolescente de 15 anos é apreendido por tráfico em Rubião Jr

Na noite desse sábado (3), por volta das 22 horas, um menor que tem 15 anos foi apreendido por tráfico de drogas no distrito de Rubião Júnior, em Botucatu (SP).

Segundo informações, a equipe do GAPE (Grupo de Ações Preventivas Especiais) onde estavam os Gcms Lourenço e Bruno viram no momento que patrulhavam o distrito um rapaz em atitude suspeita, e ao ver a viatura ele demonstrou nervosismo, por isso foi realizada a abordagem com a busca pessoal foram encontradas 05 pedras de crack e a importância de R$ 11,75 em dinheiro.

Quando foi questionado sobre essa droga acabou contando que praticava o tráfico. Ele ainda mostrou onde estava o esconderijo do restante das drogas: em um terreno baldio com mato perto do local onde foi abordado. Ali estavam mais 07 pedras de crack.

O adolescente relatou ainda que estava no tráfico há uma semana e que vendia cada entorpecente por R$ 10,00.

A mãe do menor de idade foi acionada e ela acompanhou a ocorrência no plantão policial da Polícia Civil, onde o delegado Palmieri Jr. realizou a apreensão ao menor de 15 anos por ato infracional pelo crime de tráfico de drogas.

Após isso, o infrator foi encaminhado ao NAI (Núcleo de Assistência Inicial) ficando à disposição da justiça.

Outros casos – Nessa semana a GCM ainda atendeu o caso de um procurado pela justiça em Vitoriana por pensão alimentícia, onde um homem de 28 anos acabou preso. Marcos e Nogueira atenderam a ocorrência.

Ainda houve um caso de tráfico atendido pelos GCMs Lourenço e Lima no distrito de Rubião Jr, onde um rapaz de 20 anos foi preso com 65 porções de maconha e 110 reais em dinheiro.

Também em um bar no Jd. Reflorenda os GCMs Ronaldo e Carmelim localizaram 1.100 maços de cigarros em uma churrasqueira, provenientes do Paraguai, por isso o comerciante foi apresentado à Polícia Federal de Bauru. Depois de ouvido ele foi liberado e vai responder pela venda do material.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com GCM)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes