29 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Adolescente acusado de duas tentativas de homicídio recebe voz de prisão em clínica de tratamento

Um adolescente de 17 anos foi apreendido pela Polícia Civil quando estava na clínica Sarad – Serviço de Atenção e Referência em Álcool e Drogas – que é um hospital público nessa área de tratamento, no Jardim Aeroporto, no setor Sul de Botucatu-SP.

O menor, segundo informou a polícia, tem duas passagens por tentar matar duas pessoas por esfaqueamento, casos ocorridos na região da Praça da Cohab 1, sendo na praça e outro caso no campo de bocha, ambos registrados em menos de 30 dias de diferença de um e outro crime.

Uma decisão judicial expediu mandado de apreensão do menor à Fundação CASA – Centro de Atendimento Socioeducativo ao Adolescente. 

[ANÚNCIO: Chácara à venda em Botucatu – Bairro Monitorado – Reportagem continua:).

Ele, que estava em tratamento no SARAD foi acordado na clínica pelos policiais civis e não ofereceu resistência. O adolescente foi encaminhado ao Fórum onde permanecia escoltado aguardando decisão final do juiz para qual unidade ele seria encaminhado.

Na pesquia feita pelos policiais consta além de duas tentativas de homicídio a facadas o adolescente infrator tem passagem criminal por furto. 

O caso da localização do infrator e sua apreensão foi atendido pela DIG de Botucatu, através do delegado Celso Olindo e do policial Marcos Franco. Houve apoio da policial civil Janis e da Guarda Municipal.

(do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes