29 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Acidente é registrado entre a Vital Brasil e Campos Salles

Um acidente foi registrado na tarde desta quarta-feira (10) no cruzamento entre a Rua Campos Salles e a Avenida Vital Brasil, no Centro de Botucatu (SP).

Segundo informações, a motorista de um dos carros envolvidos foi sair da Vital Brasil e cortar a Campos Salles quando foi atingida pelo automóvel que estava na preferencial, no sentido campus da Unesp.

Apesar do choque, ninguém se feriu. O SAMU chegou a ser acionado, porém nenhuma das pessoas envolvidas precisou de socorro médico.

O local ficou interditado até a retirada dos veículos.

O trecho é perigoso e necessita da atenção dos motoristas uma vez que o cruzamento é exatamente o trecho onde os motoristas começam acelerar na descida em direção à rodovia Domingos Sartori. Nesse mesmo ponto é onde também quem está na Vital Brasil vai cruzar a via movimentada e de trânsito rápido para voltar ao centro.

Esse cruzamento já chegou a ter radar fixo e móvel devido ao abuso de alguns motoristas.

O site Agência14News tem feito uma campanha de trânsito para sempre lembrar os motoristas e pedestres de se ter atenção total. A ideia é que o trabalho seja feito durante o ano todo. A Prefeitura também está desempenhando ação de prevenção na escolinha de trânsito, palestras e ainda abordou o assunto na mídia durante esse mês temático.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(do Agência14News/ Fotos: Valnei Santos)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes